GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 28 de maio de 2011

Escolhas, são para todo o sempre.



Meu ultimo ano de colegial e é nesta hora que devemos escolher nosso destino, com muita aflição e preocupação de entrar para uma faculdade, tenho toda a certeza que escolherei uma profissão com relação a natureza, irei tentar para medicina veterinária na UFAL e na UFBA, pelo enem(exame nacional do ensino médio).

Dentre as mais diversas áreas de ciências, a que mais mim chama a atenção é a biologia e medicina veterinária, quero poder viver com o intuito de cuidar, e de poder salvar qualquer animal, meu sonho não é viver em um consultório e sim poder viver cuidando e viajando para poder ajudar em pesquisas. Sonho em viver bem também, mais isso não será o essencial, quero morar em um lugar que eu mim sinta bem, perto da natureza. Ao passar na Universidade, estudarei bastante, para que tudo que sonhei para mim se realizem, pois são decisões que faz com que nossas vidas seja como idealizamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário